quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Desodorizante Natural





Cada novo dia é mais uma oportunidade para sermos mais nós próprios, para fazermos as nossas próprias escolhas. 

Na descoberta dos produtos naturais, tenho vindo a fazer a minha parte e as minhas escolhas. 

Hoje foi a vez do desodorizante natural. A PEDRA ALUM. Até agora... perfeito e NATURAL :)

O potassium alum é um mineral e é o principal constituinte da Pedra Alum. Além de outras funções purificantes, é utilizado em cosméticos como desodorizante e no tratamento pós-barba.

Além de ser indicado para todo o tipo de peles, mesmo as mais sensíveis e com alergias, não tem cheiro, e deixa a pele respirar ajudando a regularizar a transpiração excessiva.

A Pedra Alum pode ser encontrado em lojas ou domínios de produtos naturais, já com a forma de desodorizante.
Podemos também juntar potassium de alum a água destilada até ficar saturada e voilá! :) 
Um desodorizante natural, ecológico e amigo da nossa saúde e ambiente.
Eu fiquei fã!


(informação adaptada de http://purpaixao.blogspot.pt/search/label/desodorizante%20natural)

Sem comentários:

Enviar um comentário